Nos cancelamentos pelo cliente, a devolução do valor referente a reserva será realizada da seguinte forma: Devolução de 80% do valor para cancelamento até 05 dias da data do embarque, sendo os 20% retidos pelo Uboatt, destes, metade será destinada para o Proprietário Prestador de Serviço (proprietário da embarcação) e a outra metade para cobrir a taxa de serviço do Uboatt.
Para cancelamentosde 02 a 04 dias antes da data do embarque será devolvido 50% do valor total ao cliente, sendo a outra metade retida para cobertura da taxa de serviço prestado pelo Uboatt e pelo Parceiro Prestador de Serviço (proprietário da embarcação). Não haverá devoluções do valor pago para cancelamentos com menos de 02 dias da data do embarque.
Caso o locatário opte pela modalidade de transferência via PIX realizando o pagamento em duas metades e haja necessidade de cancelamento do passeio por parte do locatário, 50% do valor total do aluguel será devolvido, independentemente da data em que o cancelamento for solicitado. O restante será retido pelo Uboatt e 80% desse valor será repassado para o proprietário anunciante da embarcação.
Não haverá devoluções do valor pago para cancelamentos com menos de 02 dias da data do embarque.
Não será efetuado reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos para reservas de passeios ou locação de embarcação nos períodos de Réveillon, Carnaval e Feriados.
Em caso de não comparecimento (NO SHOW) no dia do embarque nenhum valor será reembolsado.
Em caso de cancelamento do serviço pelo Parceiro Prestador de Serviço, o valor do aluguel será integralmente devolvido para o usuário do serviço.
Em casos de problemas ambientais ou meteorológicos que impliquem em risco para o usuário do Uboatt, o serviço será cancelado e o valor integral do aluguel será devolvido ao cliente ou, se preferir, o passeio será remarcado para outra data.
Atenção:
APENAS SOLICITAÇÕES DE ALUGUEL REALIZADAS COM ATÉ DOIS DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA DATA REQUERIDA PARA PASSEIO SERÃO ACEITAS. CASO O PROPRIETÁRIO NÃO TENHA DISPONIBILIDADE PARA A DATA REQUERIDA, O VALOR DO ALUGUEL SERÁ ESTORNADO.
O seu pedido será processado e respondido em até 48h úteis.
Recomendamos que a solicitação do passeio seja feita no prazo mínimo de sete dias úteis antes da data solicitada.
Caso o passeio seja solicitado em um prazo menor que cinco dias úteis o locatário não ficará isento da política de cancelamento.
Ressaltamos que qualquer dano a embarcação e/ou aos seus equipamentos e tripulação causados pelos passageiros bem como demais custos referentes à limpeza entre outros devem ser tratados entre as partes (Proprietário da embarcação e locatário) isentando o Uboatt de qualquer responsabilidade, conforme sinalizado e formalizado nos Termos de Uso disponível na plataforma. O Uboatt não se omitirá em fornecer dados necessários às partes em ocorrências dessa natureza.
É terminantemente proibido o consumo, posse, fabricação, fornecimento, transporte, promoção ou venda de drogas ilícitas, enquanto o locatário ou seus convidados estiverem usufruindo dos serviços de aluguel de embarcação contratados via plataforma Uboatt.
Caso qualquer das hipóteses anteriormente citadas ocorra, o locatário desde já se responsabiliza pelas eventuais consequências, civil e criminalmente, de acordo com a lei penal, isentando o proprietário e a Uboatt de qualquer responsabilidade pelos seus atos.
Os horários de embarque e desembarque das embarcações contratadas via plataforma Uboatt, e dispostos nas páginas de anúncio destas, serão respeitados. Caso haja atraso do locatário, o horário de retorno será cumprido de acordo com o contratado. Todo e qualquer ajuste de horário deve ser previamente sinalizado e acordado entre as partes (Proprietário da embarcação e Locatário), isentando o Uboatt de qualquer responsabilidade em negociações realizadas sem o intermédio da plataforma.
Caso prefira realizar a compra do aluguel via boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito parcelado entre em contato com o nosso Whatsapp Suporte – (71) 8868-6600