Se você contrata barcos para passeio:

O Uboatt é uma plataforma especializada em intermediação de locação de embarcações, além de disponibilizar um espaço exclusivo para a venda de barcos.

Semelhante a um aplicativo de transporte de pessoas, o Uboatt proporciona aos proprietários, aos usuários e aos amantes da navegação, o fácil acesso à locação e à divulgação de anúncios de venda de embarcações de diversos tipos.

A plataforma Uboatt traz agilidade e comodidade, viabilizando o acesso a passeios náuticos e rentabilizando a propriedade dos donos das embarcações em períodos ociosos.

O app Uboatt está disponível na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.virtualize.uboatt&hl=pt_BR)

E na App Store (https://apps.apple.com/br/app/uboatt/id1483522068)

WhatsApp de suporte: (71) 98868-6600

https://www.instagram.com/uboatt_app/

https://www.facebook.com/uboatt

Após fazer o download do app Uboatt ou acessar a versão web, realize o cadastro, preenchendo as informações solicitadas.

 

Em seguida, o usuário deve confirmar em seu e-mail o cadastro no Uboatt.

 

Pronto!

 

Agora é só planejar um passeio, escolher uma embarcação e o local do embarque, a data do passeio e o número de pessoas que vão participar e desfrutar de um dia ou período e de paisagens belíssimas.

 

Os proprietários parceiros das embarcações oferecem passeios personalizados com informações detalhadas e descritas na página de divulgação da embarcação.

No Uboatt você tem acesso a uma variedade de embarcações cadastradas, com roteiros para passeios ou um trecho específico, sempre definidos pelos nossos parceiros, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade deles.

 

Todas as embarcações, antes da ativação de cadastro, são analisadas e seus dados e documentação são verificados, garantindo que as informações fornecidas sejam válidas, se a embarcação está regularizada de acordo com as Normas da Marinha do Brasil e se a embarcação está sendo cadastrada com o consentimento de seu proprietário, caso seja intermediada por terceiros.

 

Todas essas medidas são tomadas para garantir a segurança e confiabilidade do serviço prestado pelo Proprietário Parceiro.

 

As transações são feitas através de cartão de crédito ou boleto bancário via plataforma financeira segura, sendo possível optar por transferência PIX. Com isto, temos a segurança em termos de transações financeiras, incluindo um sistema de antifraude de análises de cartões de crédito.

 

As transações só serão completadas após a confirmação da disponibilidade, por parte do proprietário, para a data reservada. Dessa forma não haverá débito no cartão sem que haja confirmação do Proprietário Parceiro para a data solicitada.

 

Lembramos que, quaisquer solicitações de aluguel estão sujeitas a disponibilidade do nosso Proprietário Parceiro para a data solicitada.

Sim, o Uboatt é uma plataforma segura. As informações cadastradas ficam criptografadas e dados dos proprietários e embarcações, por exemplo, só podem ser editados por eles.

 

As transações financeiras são feitas através de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária e os dados ficam criptografados, não permitindo alterações ou visualizações de terceiros.

 

Além disso, seguimos as normas estabelecidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Confira a nossa Política de Privacidade:

 

https://uboatt.com.br/files/documents/politica-de-privacidade.pdf

Na versão Web do Uboatt, basta clicar no botão laranja “Entrar” presente na parte superior direita da tela principal. Selecionar “registrar” e preencher as informações solicitadas. Será encaminhado um e-mail para confirmar e ativar a sua conta.

 

Caso esteja utilizando a versão app do Uboatt, selecione “perfil” na parte inferior da tela, preencha as informações solicitadas.

 

Após realizar esse processo, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro. Clique no link de confirmação presente no corpo da mensagem de e-mail e pronto! Agora você terá acesso a plataforma Uboatt.

Na versão web do Uboatt, clique no botão “Entrar” presente na parte superior direita da tela principal. No app Uboatt, clique em “perfil” na barra presente na parte inferior da tela.

 

Clique em “Esqueceu a senha?” abaixo do botão de login.

 

Você será direcionado a uma nova tela. No espaço em branco, digite o seu e-mail cadastrado no Uboatt.

 

Você receberá um e-mail com um link para a criação de uma nova senha. Clique nesse link e digite uma nova senha.

 

Para alugar uma embarcação através do Uboatt, primeiro você deve criar uma conta.

 

Após criar e ativar a conta, você deve acessar o Uboatt para selecionar a embarcação e a modalidade de aluguel que deseja (Diária, Trecho ou Pernoite).

 

Selecione a cidade de partida, a data e a quantidade de passageiros. Clique em “Buscar”.

Selecione a embarcação que deseja alugar e clique em “Detalhes” para verificar todas as especificações da embarcação.

 

Para alugar a embarcação selecionada, clique em “Contratar”.

 

Seu pedido será processado e respondido em um prazo de até 24h úteis, dependendo da disponibilidade do proprietário da embarcação para a data solicitada.

 

O pagamento do valor do aluguel só será efetivado após a confirmação do proprietário da embarcação para a data solicitada. Caso o proprietário não tenha disponibilidade para a data requerida, nenhum valor será cobrado do locatário.

 

Se preferir, a contratação do aluguel pode ser realizada via transferência PIX através do nosso WhatsApp de contato.

Após a confirmação do aluguel para a data selecionada, você receberá uma notificação via e-mail e WhatsApp com informação para contato direto com o proprietário da embarcação.

 

Em casos de problemas ambientais ou meteorológicos que impliquem em risco para o usuário do Uboatt, o serviço será cancelado e o valor integral do aluguel será devolvido ao cliente ou, se preferir, o passeio será remarcado para outra data.

Em caso de cancelamento do serviço pelo Parceiro Prestador de Serviço, o valor do aluguel será integralmente devolvido para o usuário do serviço.

Para os cancelamentos pelo cliente sem motivos justificáveis, a devolução do valor referente a reserva será realizada da seguinte forma:

Devolução de 80% do valor para cancelamento até 05 dias da data do embarque, sendo os 20% retidos pelo Uboatt.

Para cancelamentos de 02 a 04 dias antes da data do embarque será devolvido 50% do valor total, sendo a outra metade retida para cobertura da taxa de serviço prestado pelo Uboatt.

Não haverá devoluções do valor pago para cancelamentos com menos de 02 dias da data do embarque.

Caso o locatário opte pela modalidade de transferência via PIX realizando o pagamento em duas metades e haja necessidade de cancelamento do passeio por parte do, 50% do valor total do aluguel será devolvido, independentemente da data em que o cancelamento for solicitado. O restante será retido pelo Uboatt.

Não será efetuado reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos para reservas depasseios ou locação de embarcação nos períodos de Réveillon, Carnaval e Feriados.

*Não comparecimento (NO SHOW) no dia do embarque não será reembolsado.*

 

Através do Uboatt você terá segurança e a garantia que seu passeio será realizado, dependendo apenas da execução do serviço por parte do Proprietário Parceiro.

 

O Uboatt é uma plataforma segura para pagamento do aluguel de embarcações.

 

Utilizamos a plataforma financeira e-commerce MaxiPaggo, responsável pela análise e tratamento das solicitações via cartão de crédito, débito ou boleto, garantido a segurança nos pagamentos.

O pagamento do valor do aluguel só será efetivado após a confirmação do proprietário da embarcação para a data solicitada, caso o proprietário não tenha disponibilidade para a data requerida, nenhum valor será cobrado, não haverá a confirmação do passeio.

 

Caso isso aconteça, recomendamos solicitar outra embarcação com características semelhantes para a mesma data solicitada.

 

Em caso de cancelamento do serviço pelo Parceiro Prestador de Serviço, o valor do aluguel será integralmente devolvido para o usuário do serviço.

Em caso de cancelamento do serviço pelo Parceiro Prestador de Serviço, o valor do aluguel será integralmente devolvido para o usuário do serviço.

Para cancelamento de reserva, você deve acessar a sessão “Minhas viagens”, no menu de perfil do usuário. Nesta janela constam todas as viagens realizadas ou agendadas.

 

Clique nos três pontos localizados na parte superior direita da caixa de descrição do aluguel e selecione “Cancelar”.

 

Antes de confirmar o cancelamento será necessário digitar o motivo do cancelamento e clique em “Confirmar”.

 

Caso prefira, o cancelamento pode ser realizado entrando em contato conosco via WhatsApp ou e-mail.

 

Você deverá encontrar a bordo os itens obrigatórios exigidos pela Marinha do Brasil e os acessórios descritos nas características da embarcação selecionada na plataforma Uboatt.

 

Normalmente, quando se vai para o mar, é indispensável levar consigo: Protetor solar, uma toalha de praia, sandálias, água e óculos de Sol. As bebidas poderão fazer parte do passeio a critério do locatário e da disponibilidade do proprietário da embarcação. Normalmente, nos aluguéis está incluso apenas combustível e marinheiro.

A bordo você deve ter cuidado com a movimentação em superfícies molhadas, evitando correr.

 

Evite mergulhar e dar saltos de locais altos e sem proteção.

 

Evite fumar dentro das embarcações, soltar fogos de artificio ou outros itens que possam causar combustão dos materiais a bordo.

 

O locatário poderá optar pelo reembolso do valor ou a remarcação da data do passeio.

Se você é proprietário de barco:

Visando uma maior segurança tanto para o proprietário quanto para o locatário, pedimos uma foto do TIE como pré-requisito para ativação do anúncio da embarcação.

Essas medidas são necessárias para evitar que embarcações falsas ou sem o consentimento do proprietário sejam cadastradas no Uboatt.

Dessa maneira, verificamos a veracidade das informações cadastradas, visando oferecer uma maior segurança a todos.

Caso não seja o titular do título, será necessário possuir uma procuração do titular proprietário. Caso não possua um modelo de procuração, basta entrar em contato com a central de suporte, que disponibilizaremos um modelo que poderá ser utilizado. Salientando que a procuração deverá ser assinada pelo titular e registrada em cartório. 

O Uboatt é uma plataforma especializada em intermediar aluguel e divulgar vendas de embarcações.

Através de nossa plataforma, garantimos a segurança nas transações financeiras. Utilizamos um sistema antifraude que avalia o risco associado ao cartão utilizado pelo locatário no momento do pagamento da reserva do aluguel. Garantindo que o valor cobrado será pago.

A aprovação do aluguel se dará com a confirmação da disponibilidade pelo proprietário, cuja autonomia sobre a agenda da embarcação, divulgação de valores e roteiros de passeios é total, sendo livre para aceitar ou não a solicitação de aluguel, sem limitações ou bloqueios de acessos, definir o local de partida e horário e incluir quaisquer informações adicionais como roteiros de passeios ou serviços diferenciados.

Após confirmação e pagamento do aluguel, o proprietário receberá o número de telefone para contato direto com o locatário.

Temos um suporte pronto para esclarecer quaisquer dúvidas de segunda a sexta das 09 às 18 horas no número (71) 988680066, funcionamos também através do whatsApp.

A solicitação de reserva realizada pelo cliente através do Uboatt será confirmada mediante a efetivação do pagamento do valor da locação do barco ou do passeio.

 

O Uboatt oferece aos usuários locatários de embarcações, as seguintes modalidades de pagamento:

 

Cartão de crédito (parcelado em 12x ou à vista), cartão de débito, transferência PIX, transferência bancária e boleto bancário.

 

A solicitação de aluguel pode ser realizada no aplicativo ou website do Uboatt para os casos de compras via cartão de crédito em uma parcela.

 

Caso o locatário prefira realizar o pagamento do aluguel via cartão de crédito parcelado, cartão de débito, boleto bancário, transferência bancária ou PIX, deve entrar em contato com o nosso suporte.

 

Exclusivamente para a modalidade via transferência PIX, há a possibilidade de realizar o pagamento em duas metades. Sendo 50% pagos no momento do fechamento do aluguel para garantia de reserva da data e o restante em até cinco dias úteis antes da data marcada para o passeio. Caso o locatário opte por essa modalidade de pagamento, estará sujeito a política de cancelamento diferenciada. Favor consultar o tópico: XVI) Política de Cancelamento presente nos Termos de Uso do Uboatt.

 

As compras realizadas via cartão de crédito, débito ou boleto bancário são enviadas para tratamento e análise do gateway de pagamento MaxiPaggo. O pedido será analisado e o locatário receberá a confirmação de pagamento em seu e-mail cadastrado na plataforma Uboatt. Nenhum dado de cartões fica armazenado no banco de dados do Uboatt.

 

O percentual de repasse de valor aluguel para o Proprietário Anunciante de Embarcação é 80%.

 

A taxa de participação do Uboatt corresponde à 20%.

 

O repasse do valor do Proprietário Anunciante da Embarcação será realizado em até cinco dias úteis, a contar do dia de confirmação do pagamento do valor do aluguel por parte do Usuário Locatário da embarcação.

 

O aluguel só será efetivado após a confirmação da disponibilidade da embarcação para realização de passeio ou translado para a data requerida pelo Usuário Locatário e mediante a compensação do pagamento do valor do aluguel da embarcação.

 

A política de cancelamento não sofrerá alterações, independentemente da modalidade de pagamento escolhida pelo Usuário Locatário.

 

 

O pagamento só será processado quando o proprietário da embarcação confirmar a disponibilidade para a data escolhida pelo locatário.

O repasse do valor do Proprietário Anunciante da Embarcação será realizado em até dois dias úteis antes da data marcada para a realização do passeio náutico.

Ou mande uma mensagem:
(máximo até 380 caracteres)

Horário de Funcionamento:

De segunda à sábado das 8h às 20h e aos domingos das 8h às 18h

Ou você pode mandar uma mensagem para o email abaixo:

ajuda@uboatt.com

(71) 98868-6600