Se você contrata barcos para passeio:

O Uboatt é uma plataforma especializada em intermediação de locação de embarcações, além de disponibilizar um espaço exclusivo para a venda de barcos.

Semelhante a um aplicativo de transporte de pessoas, o Uboatt proporciona aos proprietários, aos usuários e aos amantes da navegação, o fácil acesso à locação e à divulgação de anúncios de venda de embarcações de diversos tipos.

A plataforma Uboatt traz agilidade e comodidade, viabilizando o acesso a passeios náuticos e rentabilizando a propriedade dos donos das embarcações em períodos ociosos.

O app Uboatt está disponível na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.virtualize.uboatt&hl=pt_BR)

E na App Store (https://apps.apple.com/br/app/uboatt/id1483522068)

WhatsApp de suporte: (71) 98868-6600

https://www.instagram.com/uboatt_app/

https://www.facebook.com/uboatt

Após fazer o download do app Uboatt ou acessar a versão web, realize o cadastro, preenchendo as informações solicitadas. Em seguida, o usuário deve confirmar em seu e-mail o cadastro no Uboatt.

Pronto! Agora é só planejar um passeio, escolher uma embarcação e o local do embarque, a data do passeio e o número de pessoas que vão participar e desfrutar de um dia ou período e de paisagens belíssimas. Caso o usuário deseje um trecho específico, deve selecionar também o local de destino.

Os proprietários parceiros das embarcações oferecem passeios personalizados com informações detalhadas e descritas na página de divulgação da embarcação.

No Uboatt você tem acesso a uma variedade de embarcações cadastradas, com roteiros para passeios ou um trecho específico, sempre definidos pelos nossos parceiros, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade deles.

Todas as embarcações, antes da ativação de cadastro, são analisadas e seus dados e documentação são verificados, garantindo que as informações fornecidas sejam válidas, se a embarcação está regularizada de acordo com as Normas da Marinha do Brasil e se a embarcação está sendo cadastrada com o consentimento de seu proprietário, caso seja intermediada por terceiros. Todas essas medidas são tomadas para garantir a segurança e confiabilidade do serviço prestado pelo Proprietário Parceiro.

Todas as transações são feitas através de cartão de crédito ou boleto bancário via plataforma financeira segura. Com isto, temos a segurança em termos de transações financeiras, incluindo um sistema de antifraude de análises de cartões.

As transações só serão completadas após a confirmação da disponibilidade, por parte do proprietário, para a data reservada. Dessa forma não haverá débito no cartão sem que haja confirmação do Proprietário Parceiro para a data solicitada.

Lembramos que, quaisquer solicitações de aluguel estão sujeitas a disponibilidade do nosso Proprietário Parceiro para a data solicitada.

Sim, o Uboatt é uma plataforma segura. As informações cadastradas ficam criptografadas e dados dos proprietários e embarcações, por exemplo, só podem ser editados por eles.

As transações financeiras são feitas através de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária e os dados ficam criptografados, não permitindo alterações ou visualizações de terceiros.

Na versão Web do Uboatt, basta clicar no botão laranja “Entrar” presente na parte superior direita da tela principal. Selecionar “registrar” e preencher as informações solicitadas. Será encaminhado um e-mail para confirmar e ativar a sua conta.  

Se preferir, o cadastro pode ser feito utilizando a sua conta do Facebook ou a sua conta do Google. Caso esteja utilizando a versão app do Uboatt, selecione “perfil” na parte inferior da tela, preencha as informações solicitadas.

No app o login poderá ser efetuado utilizando a conta do Facebook, a conta Google ou a conta da Apple.

Após realizar esse processo, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro. Clique no link de confirmação presente no corpo da mensagem de e-mail e pronto! Agora você terá acesso a plataforma Uboatt.

Na versão web do Uboatt, clique no botão “Entrar” presente na parte superior direita da tela principal. No app Uboatt, clique em “perfil” na barra presente na parte inferior da tela.

Clique em “Esqueceu a senha?” abaixo do botão de login.

Você será direcionado a uma nova tela. No espaço em branco, digite o seu e-mail cadastrado no Uboatt.

Você receberá um e-mail com um link para a criação de uma nova senha.  Clique nesse link e digite uma nova senha.

Para alugar uma embarcação através do Uboatt, primeiro você deve criar uma conta;

Após criar e ativar a conta, você deve acessar o Uboatt para selecionar a embarcação e a modalidade de aluguel que deseja (Diária, Trecho ou Pernoite);

Selecione a cidade de partida, a data e a quantidade de passageiros. Clique em “Buscar”.

Selecione a embarcação que deseja alugar e clique em “Detalhes” para verificar todas as especificações da embarcação.

Para alugar a embarcação selecionada, clique em “Contratar”.

Leia atentamente a Política de Cancelamento, selecione em quantas parcelas deseja dividir o valor, caso tenha sido disponibilizada pelo parceiro, e clique em “Confirmar”.

Seu pedido será processado e respondido em um prazo de até 24h úteis, dependendo da disponibilidade do proprietário da embarcação para a data solicitada.

O pagamento do valor do aluguel só será efetivado após a confirmação do proprietário da embarcação para a data solicitada. Caso o proprietário não tenha disponibilidade para a data requerida, nenhum valor será cobrado do locatário.

Após a confirmação do aluguel para a data selecionada, você receberá um e-mail com informação para contato direto com o proprietário da embarcação.

 

Nos cancelamentos pelo cliente, a devolução do valor referente a reserva será realizada da seguinte forma: Devolução de 82,5% do valor para cancelamento até 05 dias da data do embarque, sendo os 17,5% retidos pelo Uboatt, destes, metade será destinada para o Proprietário Prestador de Serviço (proprietário da embarcação) e a outra metade para cobrir a taxa de serviço do Uboatt.

Para cancelamentos de 02 a 04 dias antes da data do embarque será devolvido 50% do valor total, sendo a outra metade retida para cobertura da taxa de serviço prestado pelo Uboatt e pelo Parceiro Prestador de Serviço.

 Não haverá devoluções do valor pago para cancelamentos com menos de 02 dias da data do embarque.

Não será efetuado reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos para reservas de passeios ou locação de embarcação nos períodos de Réveillon, Carnaval e Feriados.

Não comparecimento (NO SHOW) no dia do embarque não será reembolsado.

 

Cancelamento pelo Parceiro Prestador de Serviço:

 

Em caso de cancelamento do serviço pelo Parceiro Prestador de Serviço, o valor do aluguel será integralmente devolvido para o usuário do serviço.

 

Cancelamento em caso de problema ambiental ou meteorológico:

Em casos de problemas ambientais ou meteorológicos que impliquem em risco para o usuário do Uboatt, o serviço será cancelado e o valor integral do aluguel será devolvido ao cliente ou, se preferir, o passeio será remarcado para outra data.

 

Todo o acesso ao aluguel da embarcação é feito através da plataforma, incluindo o pagamento. Através do Uboatt você terá segurança e a garantia que seu passeio será realizado, dependendo apenas da execução do serviço por parte do Proprietário Parceiro.

O Uboatt é uma plataforma segura para pagamento do aluguel de embarcações. Utilizamos a plataforma financeira e-commerce Pagar.me, garantido a segurança nos pagamentos.

O pagamento do valor do aluguel só será efetivado após a confirmação do proprietário da embarcação para a data solicitada, caso o proprietário não tenha disponibilidade para a data requerida, nenhum valor será cobrado, não haverá a confirmação do passeio.

Caso isso aconteça, recomendamos solicitar outra embarcação com características semelhantes para a mesma data solicitada.

 

Em caso de cancelamento do serviço pelo Parceiro Prestador de Serviço, o valor do aluguel será integralmente devolvido para o usuário do serviço.

Para cancelamento de reserva, você deve acessar a sessão “Minhas viagens”, no menu de perfil do usuário. Nesta janela constam todas as viagens realizadas ou agendadas.

Clique nos três pontos localizados na parte superior direita da caixa de descrição do aluguel e selecione “Cancelar”.

Antes de confirmar o cancelamento será necessário digitar o motivo do cancelamento e clique em “Confirmar”.

Você deverá encontrar a bordo os itens obrigatórios exigidos pela Marinha do Brasil e os acessórios descritos nas características da embarcação selecionada na plataforma Uboatt.

Normalmente, quando se vai para o mar, é indispensável levar consigo: Protetor solar, uma toalha de praia, sandálias, água e óculos de Sol. As bebidas poderão fazer parte do passeio a critério do locatário e da disponibilidade do proprietário da embarcação. Normalmente, nos aluguéis está incluso apenas combustível e marinheiro.

A bordo você deve ter cuidado com a movimentação em superfícies molhadas, evitando correr.

Evite mergulhar e dar saltos de locais altos e sem proteção.

Evite fumar dentro das embarcações, soltar fogos de artificio ou outros itens que possam causar combustão dos materiais a bordo.

O valor pago será reembolsado como cancelamento pelo Proprietário.

Se você é proprietário de barco:

Visando uma maior segurança tanto para o proprietário quanto para o locatário, pedimos uma foto do TIE como pré-requisito para ativação do anúncio da embarcação.

Essas medidas são necessárias para evitar que embarcações falsas ou sem o consentimento do proprietário sejam cadastradas no Uboatt.

Dessa maneira, verificamos a veracidade das informações cadastradas, visando oferecer uma maior segurança a todos.

Caso não seja o titular do título, será necessário possuir uma procuração do titular proprietário. Caso não possua um modelo de procuração, basta entrar em contato com a central de suporte, que disponibilizaremos um modelo que poderá ser utilizado. Salientando que a procuração deverá ser assinada pelo titular e registrada em cartório. 

O Uboatt é uma plataforma especializada em intermediar aluguel e divulgar vendas de embarcações.

Através de nossa plataforma, garantimos a segurança nas transações financeiras. Utilizamos um sistema antifraude que avalia o risco associado ao cartão utilizado pelo locatário no momento do pagamento da reserva do aluguel. Garantindo que o valor cobrado será pago.

A aprovação do aluguel se dará com a confirmação da disponibilidade pelo proprietário, cuja autonomia sobre a agenda da embarcação, divulgação de valores e roteiros de passeios é total, sendo livre para aceitar ou não a solicitação de aluguel, sem limitações ou bloqueios de acessos, definir o local de partida e horário e incluir quaisquer informações adicionais como roteiros de passeios ou serviços diferenciados.

Após confirmação e pagamento do aluguel, o proprietário receberá o número de telefone para contato direto com o locatário.

Temos um suporte pronto para esclarecer quaisquer dúvidas de segunda a sexta das 09 às 18 horas no número (71) 988680066, funcionamos também através do whatsApp.

A solicitação de reserva realizada pelo cliente através do Uboatt será confirmada mediante a efetivação do pagamento do valor da locação do barco ou do passeio.

O Uboatt oferece diferentes modalidades de pagamento ao locatário: Cartão de crédito (à vista ou parcelado), cartão de débito, boleto bancário, transferência bancária ou transferência PIX.

A taxa de participação do Uboatt é 17,5%, sendo 82,5% do valor total do aluguel, repassado para o proprietário anunciante da embarcação.

O repasse do valor do proprietário da embarcação será realizado em até cinco dias úteis.

O charter só será confirmado após a compensação do pagamento.

A política de cancelamento não sofrerá alterações, independentemente da modalidade de pagamento escolhida pelo locatário.

O pagamento só será processado quando o proprietário da embarcação confirmar a disponibilidade para a data escolhida pelo locatário.

O repasse do valor do proprietário da embarcação será realizado em até cinco dias úteis.

Ou mande uma mensagem:
(máximo até 380 caracteres)

Horário de Funcionamento:

De segunda à sábado das 8h às 20h e aos domingos das 8h às 18h

Ou você pode mandar uma mensagem para o email abaixo:

ajuda@uboatt.com

(71) 98868-6600